Empresa

A atividade da empresa é centrada na prestação de serviços de contabilidade, passando também por recursos humanos, consultadoria e apoio fiscal. Os principais clientes encontram-se no distrito de Lisboa, mas têm também clientes espalhados por todo o país e alguns em Espanha.

Apoia PME’s pertencentes aos três setores vitais da nossa economia mas observando a atividade de uma forma mais ampla, esta empresa encontra-se preparada para apoiar de uma forma geral a gestão de pequenas e médias empresas nacionais ou estrangeiras que desenvolvam a sua atividade no território nacional.

1
Missão

Tem como missão a elaboração de contabilidades, a consultoria fiscal, o controlo e cumprimento das obrigações fiscais, sendo um meio de ligação entre as empresas e a administração fiscal. Atuando em todo o território nacional, quer com empresas nacionais, quer com empresas estrangeiras a operar no nosso país.
O lucro não é a única motivação que a faz actuar no mercado e no tempo, por um lado a vertente económica financeira pretende assegurar aos sócios o retorno do seu investimento, mas por outro lado, na vertente económico-social oferece, serviços de alta qualidade, satisfazendo assim lacunas existentes no mercado onde se movimenta.

2
Visão

Somos uma empresa jovem, empreendedora e moderna, que encara a sua atividade com seriedade e entusiasmo, sem nunca esquecer os valores humanos, princípios que acompanham a sua forma atual de estar no mercado.
Esta empresa não pretende ser somente a soma de recursos humanos, técnicos e financeiros, mas sim um conjunto que atua como um todo, atingindo um valor superior à soma das partes e contribuindo para o crescimento, desenvolvimento e satisfação dos recursos humanos que dela dependem. Pretende manter a sua “alma”, o espírito de interacção na sociedade, a constante inovação que permitirá avanços quer a nível da sua rentabilidade, bem como ao nível tecnológico e actuando sempre com os “olhos postos no cliente”.
Pretendemos ser uma organização inovadora, rumando ao futuro, nunca rompendo de maneira radical com os passos anteriormente dados e contribuindo de forma concreta para a satisfação dos clientes, colaboradores e dos accionistas.

3
Postura Social

A preocupação desta empresa passa pela satisfação de todos os que com ela se relacionam, são de vital importância para esta organização o fornecimento de serviços de alta qualidade e a partilha do sucesso com os trabalhadores e outras entidades com quem se relacionam.
É política da empresa a flexibilidade de horário de modo a facilitar e aumentar a qualidade de vida dos seus colaboradores. Cada caso é um caso e a motivação dos colaboradores é uma peça fundamental para o sucesso da empresa.
A empresa também tem outras preocupações sociais, contribuindo sempre que possível para causas importantes para a sociedade – jovens, jovens à procura do 1º emprego e idosos.