Ana Cristina Patricio

Sócio Gerente
Licenciada em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (I.S.E.G.), concluído em 1995.

Em Outubro de 1995 ingressou na KPMG no seu escritório de Lisboa, actualmente uma das maiores organizações de auditores e consultores do Mundo, onde desempenhava as funções de Senior do Departamento de Banking & Finance especializada em trabalhos para empresas bancárias, seguradoras e leasings.

De Fevereiro de 1998 a Novembro de 1999, desempenhou funções de responsável financeira e administrativa na P.V.Q. – Produção de Vinhos de Quinta, Lda. em sistema de Outsourcing, no mesmo período foi Coordenadora da empresa NewSourcing, Lda.

De Novembro de 1999 a Fevereiro de 2001, foi responsável do departamento financeiro e de contabilidade da Jazztel Portugal, S.A.

De Fevereiro de 2001 até Agosto de 2002, desempenhou funções de Top Senior no Departamento de Auditoria da KPMG, sendo a sua actividade bastante diversificada colaborando em trabalhos em empresas de diversos ramos de actividade, tais como, industrial, comercial, turística e hoteleira.

No decurso da sua actividade profissional na KPMG e nos restantes locais onde passou teve a oportunidade de frequentar diversos cursos e seminários abrangendo as áreas de Auditoria e Contabilidade, Contabilidade Avançada, Avaliação de sistemas de controlo interno, Implementação de um sistema integrado de contabilidade – People Soft, entre outros.

Presentemente, é Sócia-Gerente da empresa A. Patrício – Consultores Associados, Lda., assumindo a responsabilidade de gestão e coordenação da equipe técnica da empresa.

Ana Maria Patricio

Contabilista Senior
Licenciada em Gestão e Administração Pública – Área de Planeamento e Controlo de Gestão pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas a Universidade Técnica de Lisboa. (ISCSP).

Encontra-se a frequentar o curso de Contabilidade e Administração – Área de Gestão, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL).

É colaboradora da A. Patrício – Consultores desde Janeiro de 2007, com a responsabilidade de acompanhamento e execução dos trabalhos do Departamento de Contabilidade.